Comunidade no ORKUT

Gostaria de convidar a todos que participam do ORKUT, a se juntarem a nós na comunidade Skateparks by BeloteClique e participe.
Criada com o intuito de ser mais um meio de comunicação entre nós e toda a comunidade de usuarios das pistas elaboradas e construidas pela Belote Engenharia, onde os skatistas poderam falar a vontade sobre o que gostam, o que não gostam, o que pode ser melhorado e o que deve ser mantido em novos projetos que venham a ser elaborados por nossa equipe.

Sou usuário do Orkut desde o início, e fui daqueles que saiam divulgando pra todo mundo a grande idieia que foi o surgimento dessa grande rede social, onde se encontrava velhos amigos, pessoas com interesses semelhantes, etc… Hoje tenho uma opnião diferente, pois ele se tornou muito maior do se podia imaginar e ainda a sempre aqueles que fazem um uso indevido dessa poderosa ferramenta.

Acreditando que um bom projeto de pista de skate, além de um conhecimento teórico e pratico da parte de engenharia, e também do funcionamento do esporte SKATEBOARD, é importante também estar atento aos anseios do publico que realmente usará os nossos skateparks, as nossas pistas em geral.

Então, entre pelo link ( na imagem também ), participe dessa comunidade, crie tópicos, diga o que você acha que pode melhorar, críticas construtivas serão muito bem vindas.

3 comentários em “Comunidade no ORKUT”

  1. man o mandar aki o papo pra v6 aew
    aki em fortaleza nau tem onde andar
    de sk8 man tem aki o polo mais ta todo
    quebrado man queria que fizensen
    pista man de sk8 aki pra nois man
    igual essa de barcelona ei ia ser
    massa ia ficar mandando altas manobras!
    blz viu flw pra v6 aew !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *