Lado B – B de Belote – Na TV

Eu na revista Tribo em 2000Muitos aqui não sabem, mas além de engenheiro civil, eu andei de skate bem por muito tempo, hoje apenas dou um rolé de vez em quando, e com a união desses dois lados meus,  foi que comecei a direcionar a engenharia para a construção de pistas de skate.

Com o conhecimento do funcionamento do esporte, e as técnicas de engenharia, surgiu a Belote – Engenharia pro skate tenho conseguido realizar algumas boas pistas, em geral públicas em várias cidades. E com isso dar alguma contribuição a esse esporte fantástico que me deu tantas alegrias.

Como um reconhecimento do trabalho, e por se adequar ao tema, recebi o convite para participar do programa Sem Censura, com Leda Nagle na TVE do Rio, que divulga no seu site:

Programa de segunda-feira, 25 de junho de 2007

No Sem Censura desta segunda-feira vamos falar sobre o Lado B das pessoas. Profissionais que tem projetos paralelos distintos de sua carreira. A bailarina e atriz Ana Botafogo fala sobre seu lado empresária. Ela abriu uma loja que vende roupas.

Teremos também o engenheiro Ernesto Belote que aproveitou seu hobby, o skate, e começou a projetar pistas para skatista e hoje em dia já promove até campeonatos.

Tudo bem que o lado de organizar campeonatos , nunca foi realmente o meu forte, sei que as pistas são sim uma boa marca que estou deixando a favor do skate.

O programa será  exibido ao vivo das 16h as 18h.

Espero não ter problemas relativos ao Caos Aéreo, e que eu consiga falar a respeito da importancia de se construir pistas com projetos especializados evitando os erros tão comuns que se vê por aí­ em pistas de skate.

3 opiniões sobre “Lado B – B de Belote – Na TV”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *