Obras paradas denovo

A obra da pista de skate Salvador teve que parar novamente!

Skatepark Salvador

Calma gente, não é verdade, apesar de estar andando em um rítimo aparentemente lento, as obras não pararam, esse post é apenas um ‘Primeiro de Abril’ pra explicar pra galera que, acabamos uma fase em que a obra parece que não anda, pois cuidavamos dos detalhes importantes, de posicionamento de copings, cantoneiras e corrimãos, e também o posicionamento de juntas de movimentação, e ainda essa semana começará a concretagem para valer, e aí sim a skatepark vai dar o ar da graça.

Falta muito pouco pra podermos explorar cada detalhe dessa pista alucinante.

Deixem seus comentários a respeito do que você espera dessa pista, essas opniões são muito importantes para a qualidade dessa e das próximas pistas.

3 opiniões sobre “Obras paradas denovo”

  1. Man se tem alguem que acompanhou a sua evolução, fui eu, e ajudou a minha evolução no skate.
    Se vc continuar a evoluir desta forma, os skatistas nem sei onde vão parar, eu ja parei, mas felizão do que eu ja conquistei, graças a vc. Eu em nome de varios skatistas que evoluiram em suas pistas, agradeço de coração.
    VALEU BELOTE!

  2. pow cara, haha essa foi boa primeiro de abril, muito styles as pistas q vcs fazem, boas demais, nossa deve da um trampo pra fazer uma pista dessa!! e graças a vocÊ ai q me ajudou em algumas coisas pra fazer a mini ramp aqui em casa, po cara é isso!! boa sorte!! e vavalw!!
    Abraço

  3. É realmente muito gratificante saber que estou ajudando ao esporte que me deu tantos momentos inesquecíveis, e podendo com isso dar a minha retribuição.
    E com pistas de qualidade, ajudando as novas gerações.
    Valeu Salário e Lucas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *