Minirampa Particular – você pode ter sua.

Todo skatista sempre mantém o sonho de ter sua própria pista. Há muito tempo venho projetando e executando pistas em sua maioria públicas, algumas outras particulares para condomínios e clubes.

Não há como negar a satisfação pessoal de ajudar a realizar esse sonho, como recentemente montamos uma miniramp dentro da área do condomínio de um Skater que não andava há 14 anos.

Muitas vezes as situações de trabalho e família ou mesmo saúde nos impõe algum afastamento do skate,  como costumo dizer , você pode sair do skate mas o skate não saí de você, um dia de repente você se vê em condição de realizar aquele sonho e ter sua própria pistaminirampa-particular.

No caso do nosso amigo, ele optou por uma minirampa com as seguintes dimensões.
Altura: 0,90m
Largura: 2,20m
Comprimento: 6,50m

Medida essa que era adequada a área disponível e coube no orçamento, deixando em aberto uma possível ampliação na largura.

Você pode de realizar esse sonho também.

 

14 comentários em “Minirampa Particular – você pode ter sua.”

  1. Boa tarde, por quanto fica o valor de um minirampa
    Altura: 0,90m
    Largura: 2,20m
    Comprimento: 6,50m quero muito fazer uma em minha casa.

  2. Essa medida do comprimento pode influenciar muito se eu usar 1,10m de altura na pista?

    Att Guilherme Milward

  3. eu tô sem andar faz 25 anos, e agora montei um carrinho….moro em Sergipe. quanto eu gastaria, pra montar um mini ramp como esse da foto?

  4. Tenho 40 anos meu filho 10 estamos começando quanto fica uma altura 0.90 largura 2.20 comp 6.50 preciso da resposta urgente abçs.

  5. Opa,
    Gostaria de saber se você poderia me passar qual é a medida da transição desta miniramp, estou no mesmo caso do colega que encomendou a rampa com você, mas moro no interior de SC e estou estudando a possibilidade de construir uma em casa, se puder me passar umas dicas ficaria grato com a ajuda.

    Abraço.

  6. valores de uma fan box de 4m² de comprimento 40cm de altura
    150 largura e uma mini ramp dessa de madeira um caixote com o mesmo tubo padrão do copy porem como um arco e cantoneira do outro reto, uma 45º de 160alt por 2m² de largura aguardo respostas tudo de madeira naval e etc… um bom dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *