Barcelona sonho de consumo dos Streeteiros

Durante muitos anos todo skatista sonhava em ir pra California, pros EUA de uma forma geral, andar nos picos que via nos videos.

Agora o pico da moda é Barcelona, não sem razão,a cidade possui picos de skate digno dos melhores skateparks, e não por menos vem aparecendo nos videos gringos, apesar de ser uma cidade antiga, possui uma arquitetura marcante, e muito moderna.

Juntando a isso a perna europeia do Circuito WCSK8, passando por vários paises durante o verão europeu, amplamente coberta pela mídia especializada, faz com que cada skatista se imagine andando naqueles skateparks naturais.

Um pouco desse sentimento é passado com extrema clareza no video encartado na Revista 100% Skate na sua edição de dezembro/06

com vários atletas brasileiros, andando nas ruas altamente streetéveis, não só de Barcelona, como também Amsterdam, Praga, Hotterdam.

Tipica viagem de sonho de qualquer skatista, onde não precisa se preocupar em mais nada além de andar de skate.

No que diz respeito a projetos de pista de skate a cidade é uma inspiração, parece que foi idealizada por skatistas.

4 opiniões sobre “Barcelona sonho de consumo dos Streeteiros”

  1. ReaLmente cara. Barcelona hoje é a meca do skate. Lugar tão sonhado por todos skatistas. Arquitetura perfeita, as ruas parecem um skatepark. Infelizmente a realidade aqui é outra. Mas vamos lutando!
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *