Pistas de Eventos

Eventos Eventos Eventos Eventos Eventos Eventos Eventos

16 comentários em “Pistas de Eventos”

  1. Grande Belote,

    Estou morando em Angola. Neste momento estou trazendo minha esposa para cá, procurando casa, e tentando construir uma miniramp para me divertir um pouco. Fiquei muito feliz quando fiz uma procura por projetos no Google e o primeiro link era logo o teu.
    Quando puder entre em contato.

    Abr,

  2. existe possibilidades de voces me enviar projetos de ppista de street com medidas ? para que possamos apresentar a prefeitura municipal
    de arapiraca-al atenciosamente : berg

  3. Olá, estive acessando o site de vocês e achei muito interessante a forma com que vocês explicam o método de construção de uma pista de skate.
    Estoucom planos de construir uma própria mini-ramp com mais ou menos 1,80 de altura, e uns 4 metros de largura, portanto gostaria se possível que vocês mandassem algum projeto similar a este, e também o custo estimado para a realização do projeto.
    Eu agradeço desde já e espero poder contar com a colaboração de vocês.
    Obrigado.

    Fabrício Fornari Uberti.

  4. conheço uma pista de skate que tem um ralf de 5m de 90° ninquem dropa sera que tem como dropa nessa altura com um grau traoi reto

  5. Olá! To encarregado de apresentar uma planta de um skatepark para minha igreja, mas as medidas dela são bem específica. Tem como vcs me mandarem plantas de rampas separadamente para que eu possa distribui-las de acordo com o espaço que eu tenho? Que Deus abençoe muito vcs todos não só hoje mas para todo sempre…

  6. Bom dia gostaria de receber mais informaçoes sobre mini rampas como medidas alt. x larg. e compr. e projetos para construçao de corrimao. um abraço Leandro !

  7. fala belote!

    cara to pra fazer um bowl no quintal da minha casa. estou trabalhando em uma forma bem orgânica. será pequeno em torno de 5 por 5m com profundidade de 1m, em concreto.
    terei duas bordas com coping e duas redondas /como as da pista do parque marinha do brasil (POA-RS).

    gostaria de saber como faço para fazer a concretagem disto. ja me acessoraram quanto a utilização de ferragens agora necessito saber como moldar o concreto! fazer com que pare na forma que mais me for adequada!

    agradeço e aguardo!!
    abraço!

  8. queria q vcs imformações de como fazer o corte , medir o ângulo ou melhor o raio da mini rampa !!!!!!!!!!!!!!!!obrigado desde já !!!!!

  9. ola! galera to querendo fazer um projeto de pista de skatepark eu queria saber como
    que eu consigo ver uma planta bacana para apresentar ne um projeto na minha
    cidade que não tem pista

  10. gostaria de saber a distancia ideau de uma rampa reta 45 pra um fanbox.
    rezumindo a distancia de um obstaculo para outro em uma pista de strete

  11. olá… muito legal a página de vcs.
    bom.. sou formanda em engenharia civil e tenho um trabalho pra fazer que consta da construção de um reservatório de água puluvial para amorteceimento de pico do hidrograma local… no entanto não queria só q o local tivesse a funçao de reservatório e tive a idéia de fazer uma pista de skate. preciso de alguma ajuda sobre isso. conto com sua colaboração.
    abraço

  12. Bom Dia Belote

    Temos um terreno, disponível para a construção de uma skatepark, não tenho as medidas do terreno para fornecer no momento, mas a área é muito ampla, e temos aproximadamente 20 dias para entregar o projeto de uma pista, gostaria se possível da sua ajuda em relação a projeto de pistas ( street ), a pista será em concreto.

    Não sabemos se há alguma regulamentação em relação a construção dos obstáculos ( altura , extensão , etc..), precisamos muito de auxílio para apresentação desse projeto, moro em campinas, e precisamos apresentar uma prévia, de como seria a skatepark, gostaria de mandar também, o orçamento ( tijolos, ferragens, cimento , areia ) , para podermos ter retorno o mais breve possível, se houver um modelo padrão para termos como base de uma pista de skate, também será de muita utilidade.

    Pedimos auxílio, pois temos um prazo muito curto, e estamos com apoio para a construção da mesma, a cidade de Campinas é muito carente e defasada em relação ao skate. Nossa principal idéia ( projeto ) da pista, é que o campeonato paulista passe por campinas, para dar destaque aos atletas de nossa cidade e região, bem como mostrar que a cidade tem hospitalidade suficiente para agregar uma etapa do campeonato paulista.

    Conto com a colaboração de vocês.

    Muito Obrigado

    Lucas

  13. Ola Leo Baixinho, meu nome é Moises de Lemos e tbem estou morando em Angola, aonde vc mora?? eu moro em Lubango……aqui fizemos vários esportes, escalada, slackline e skate….estou indo para o Brasil e vou trazer um long….mais aqui ja tenho um skatinho, eu e uns amigos estamos pensando em construir um miniramp. Qquer coisa me manda um e-mail, moisesdelemos@bol.com.br. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *