Historico

Histórico

Construção de rampas e obstáculos de madeira para uso pessoal

Assessoria na adaptação de um projeto, extraído de uma revista, para a construção de um Half Pipe e um Bowl/Banks na praça Abrantes durante a gestão do então prefeito Tude. (91)

Organização da primeira Copa Camaçari de Skate, inclusive construção da pista. (92)

Projeto e construção da pista da “Primeira Copa FTC de Skate” em Feira de Santana.(93)

Projeto e construção da segunda e terceira etapas do circuito baiano, sendo estas realizadas em Camaçari. (94)

Projeto e construção das pistas de todas as três etapas do circuito baiano realizadas no clube dos oficiais da Bahia e no estacionamento do “SUPERBOX” em Salvador.(95)

Projeto e construção da arena de competição da abertura do circuito brasileiro profissional, o “Street Kildare Skate Pró” realizado no Wet’n Wild-Bahia.(97)

Projeto e construção da pista da Associação de Skate de Salvador, no Rio Vermelho (97)

Projeto da pista de skate atualmente incluída na praça Abrantes, composta de um Half Pipe e uma Mini-Ramp em forma de “W”, alguns acessórios para a modalidade street, pista essa que vem se mostrando um atrativo para esportistas de todo o nordeste. (97)

Projeto e Construção das pistas da primeira e Segunda etapas do circuito baiano (98)

Projeto e Construção da mini ramp montada durante o “Festival de Verão Salvador” realizado no Parque de exposições de Salvador par um público estimado de mais de cem mil pessoas. (99)

Projeto da Pista de Skate da Praça das Amendoeiras na Gleba “B” em Camaçari (99)

Elaboração do projeto da pista de skate do parque metropolitano do ABAETÉ em Salvador para a Conder, pista completa com 4000 m² envolvendo as tres modalidades, ( não implantada ainda )

Projeto e construção da arena de competição da quinta etapa do circuito brasileiro de skate profissional, o “ Sims New – Skate Pro “ realizado no Ginásio Antonio Balbino em Salvador. (99)

Projeto e Construção das pistas da primeira e Segunda etapas do circuito baiano (2000),Lauro de Freitas

Projeto e acompanhamento de uma Mini-Rampa com adaptação pra street em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari ( 2000 )

Projeto e construção da arena de competição da quinta etapa do circuito brasileiro de skate profissional, o “New – Skate Pro “ realizado no Ginásio de Esportes Leãozão em Lauro de Freitas. (2000).

Projeto e construção de uma arena de competição para a apresentação e a realização de da primeira etapa do circuito nordestino de skate, ná área do parque de exposições de Salvador, durante a realização do Festival de Verão 2001

Projeto da pista pública no município de Lauro de Freitas, composta de um Banks e uma área de Street completa e com arquibancadas, ná área externa do ginasio de esportes, com cerca de 1000 m²

Projeto da pista pública no município de Madre de Deus, composta de um Banks e uma área de Street completa Half Pipe, e Mini Rampa e com arquibancadas, com cerca de 2000 m²

Construção do Skatepark Salvador, com mais de 1500m2

Pista do Condominio Rio 2, no Rio de Janeiro